POLITICA DA QUALIDADE E AMBIENTE

A ECOIBÉRIA promove a melhoria contínua dos seus serviços visando a satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes. Para assegurar a concretização destes objectivos orienta o seu funcionamento para:

 1. Aposta na melhoria contínua da organização;

 2. Cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e ambientais aplicáveis aos produtos;

 3. Análise sistemática de dados que permitam a tomada de decisões baseada em factos;

 4. Racionalização dos recursos energéticos e minimização dos resíduos produtivos para gerar sustentabilidade;

 5. Dinamização contínua dos serviços para agilizar procedimentos;

 6. Orientação para a satisfação das necessidades e expectativas de todos os clientes e parceiros de negócio.

 Para isso, aposta na normalização de procedimentos e práticas através da aplicação e manutenção do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente, segundo as normas NP EN ISO 9001 e NP EN ISO 14001. A curto prazo obterá ainda a certificação para a sua Política de Responsabilidade Social, segundo a norma SA 8000